Tom faz revelação chocante para Vênus envolvendo golpe de Mathias em Família é Tudo

Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo
Família é Tudo: Tom leva esporro ao expor traição de Mathias para Vênus (Imagem: Reprodução / Globo)

No meio de um processo de separação que está passando, Tom (Renato Góes) ficará impactado após reencontrar Vênus (Nathalia Dill). Nos próximos capítulos de Família é Tudo, o rapaz confirmará que o atual marido da moça é um golpista. 

Uma grande armação aconteceu há quinze anos e separou o casal, mas agora uma nova chama reacendeu no coração dos dois. Mathias (Fernando Pavão) ficou furioso com essa volta e irá correr contra o tempo para colocar seu plano em prática. 

Vênus estará passando por um momento bastante complicado, já que Frida (Arlete Salles) será dada como morta, mas terá alguns outros baques. Acontece que o golpista conseguirá sua assinatura em uma procuração que mudará tudo. 

Ainda assim, Tom será o responsável por flagrar o bandido em um momento íntimo com Gina (Lívia Rossy). O rapaz ficará completamente chocado e começará a pensar se deverá ou não contar sobre o que acabou de presenciar. 

Família é Tudo: Tom deixa Vênus horrorizada ao expor traição de Mathias

Depois de pensar bastante, o ex-noivo da personagem de Nathalia Dill decidirá abrir o jogo. O bonitão irá em busca da amada para ter uma conversa urgente sobre o fato dela estar sendo enganada por Mathias. 

Logo quando ouvir Tom falando sobre ter visto o seu marido com uma outra mulher, Vênus não conseguirá acreditar. A mulher se revoltará com a possibilidade do ex estar fazendo isso para tentar destruir seu casamento. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.