Tom Veiga recebe homenagem da ex-mulher com atitude comovente

Tom Veiga fazia o Louro José (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ex-mulher de Tom Veiga, Alessandra Veiga criou um perfil especial no Instagram em sua homenagem, um mês depois de sua morte, e contou com a ajuda de seus familiares para selecionar fotos exclusivas e inéditas que foram tiradas antes da sua partida.

Na rede social, há imagens de sua vida no ambiente familiar e profissional, e na biografia, está escrito: “Pai, irmão, tio, amigo e profissional. Você foi e sempre será… o cara!”. A página se chama “tomveigamemory” e tem a intenção de torná-lo inesquecível.

Ele e Alessandra foram casados por cerca de 14 anos e, juntos, tiveram dois filhos, Adrian e Alissa, que têm outros dois irmãos, frutos de relacionamentos anteriores. A conta no Instagram conta com fotos de várias viagens de Tom Veiga em família no Brasil e no mundo.

Tem também fotos com Ana Maria Braga, com a atriz Fabiana Karla e com o lutador Anderson Silva. Nos comentários, um fã agradeceu: “Obrigado a família por nos permitir a continuar próximo ao Tom”.

Vale lembrar que Tom Veiga também é ex-marido de Cybelle Hermínio Costa, que deletou as fotos do feed e trancou seu perfil do Instagram após saber da morte do intérprete do Louro José.

Cybelle e Tom uniram-se em janeiro, após meses de namoro; a relação chegou ao fim em outubro.

A jovem de 32 anos foi a terceira esposa de Tom Veiga. Ele esteve junto de Alessandra por 14 anos. Desta união, mais duradoura que a dele com Cybelle, nasceu Alissa, que, numa triste coincidência, completou 15 anos no dia da morte do pai. Veiga também era pai de Adrian, Amanda e Diego.

Os relacionamentos amorosos de Tom Veiga ganharam destaque na mídia quando Alessandra, na época ainda casada com ele, queixou-se publicamente de uma tatuagem com seu rosto, semelhante à figura de La Catrina, famosa caveira mexicana. Os dois acabaram por renovar os votos após o episódio; o matrimônio, porém, chegou ao fim tempos depois. Em março do ano passado, o namoro com Cybelle veio à tona.

Companheiro de Ana Maria Braga há mais de duas décadas, Tom passou de assistente de palco no Note e Anote, da Record, a manipulador do pássaro mais famoso do país. Louro José era encarregado de piadas e pitacos nas receitas, matérias e entrevistas feitas pela apresentadora no Mais Você, da Globo.

Veiga foi encontrado sem vida por amigos, dentre eles, André Marques. Ele não respondeu às ligações telefônicas dos colegas, que aguardavam seu embarque para São Paulo, onde participaria do matutino ao lado de Ana Maria. O intérprete do Louro José faleceu em casa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) causado por um aneurisma.

Confira algumas fotos do perfil:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›