Yasmin Brunet posta foto conceitual de biquíni e ganha elogios

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet posta foto conceitual de biquíni e ganha elogios (Imagem: Reprodução/Instagram)

A modelo Yasmin Brunet apareceu bem conceitual em uma foto compartilhada em suas redes sociais na última terça-feira (24).

A filha de Luiza Brunet, na imagem, aparece usando um lindíssimo biquíni de brilhantes, criado com recursos de computação gráfica.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a loira, como de praxe, ganhou diversos elogios de seus admiradores.

Maravilhosa, parece uma sereia”, disparou um internauta. “Perfeita. Gata demais”, escreveu um outro. “Linda demais! Maravilhosa! Perfeita”, disse mais um.

Até o momento do fechamento desta reportagem, Yasmin já havia recebido na publicação mais de 37 mil curtidas. Confira abaixo!

Yasmin Brunet causa ao aparecer com barriga “super negativa”

Yasmin Brunet causou muitos comentários nas redes sociais ao compartilhar uma foto em que aparece deitada na areia da praia. O que chamou a atenção, no entanto, foi a barriga da loira.

A modelo e atriz mostrou a barriga “super negativa” e chocou os seguidores. Como era de se esperar, a filha de Luiza Brunet recebeu uma série de comentários sobre sua forma física. A loira, até aqui, ainda não se manifestou sobre a repercussão.

“Que corpo, que genética, que vida!!!”, disse um seguidor. “Esse biquíni é de onde??”, questionou outra, curiosa. “É maravilhosa demais, né?”, babou mais um. “Eita que essa só melhora com o tempo”, concordou uma quarta.

Sem muito barulho, Luiza Brunet também comentou a foto da filha. “Aloha”, disse a atriz, dando a entender que Yasmin está curtindo férias no Havaí e pegando um bronze com sua barriga sequinha.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox