Toni Tornado se emociona ao conhecer ídolos no Encontro

Toni Tornado no Encontro
Toni Tornado se emociona ao conhecer ídolos no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã desta sexta-feira (8), Fátima Bernardes recebeu convidados especiais e internacionais no Encontro. No palco do matinal a banda norte americana The Manhattans, que fizeram muito sucesso nos Estados Unidos e no mundo, encantaram a plateia e os convidados.

Uma das grandes surpresas foi a presença de Toni Tornado, que esteve por lá para conhecer os ídolos no dia de seu aniversário. Por lá, a apresentadora fez questão de deixar o artista livre para aproveitar o momento, principalmente por saber do carinho dele pelo grupo.

Fátima Bernardes usou até uma roupa especial para entrar no clima das músicas, assim como Tati Machado, que também estava com uma boina. E elas não perderam tempo em danças bastante com os grandes hits que a banda cantou por lá.

Veja Também

Logo depois, a apresentadora começou a conversar com a banda. O problema é que eles tiveram algumas falhas técnicas com a tradução que foi feita no palco. Essa situação acabou chamando bastante a atenção e prejudicando um pouco a entrevista.

Toni Garrado comemorou bastante a oportunidade de conhecer os cantores no palco do Encontro

A apresentadora se mostrou completamente feliz por receber os artistas do The Manhattans no palco do programa e explicou o motivo. “Eu fiquei muito feliz em saber que os integrantes do The Manhattans estão muito exigentes em relação aos programas que eles participam”, começou dizendo Fátima.

Posteriormente, ela explicou o motivo da comemoração. “Eles em geral dão preferência para programas que tem pautas antirracistas e que sejam de conteúdo relevante para a sociedade, o que tem tudo a ver com a Soul Music. É um orgulho tê-los aqui”, afirmou.

Assim que entrou no palco, Toni falou sobre seu aniversário e conversou com todos os cantores que estavam por lá. Ele não perdeu tempo em elogiar os ídolos no palco do programa. “Eu esqueci de trazer o primeiro LP deles […] Eu queria autografar, esses caras para mim são os melhores que tem no mundo. Eu estou muito emocionado, vou falar pouco, porque se não meu coração explode”, disse o artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›