Tonico Pereira foi destaque no “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes costuma receber vários convidados no seu “Encontro” e, vez ou outra, uma polêmica participação ganha repercussão imediata. Foi o caso de Tonico Pereira, que, aos 70 anos, se mostrou um veterano diferente dos demais.

Primeiramente, o ator chegou ao estilo “Silvio Santos nas férias”: bermuda e camiseta. Em meio ao debate sobre a criação de cachorros, ele fez questionamentos imprevisíveis.

“Não cria uma falta de caráter no cachorro?”, questionou e eterno Mendonça de “A Grande Família” sobre a maneira de educar os animas, como palavras de ordem e oferecendo comida em troca de obediência.

Em seguida, Tonico fez uma crítica para si. “Eu sou chato. Só isso”. “Não. Você só tem dúvidas”, corrigiu Fátima.

Em outro momento, talvez o mais marcante do programa, Tonico revelou que a mãe dava a ele cigarros quando tinha oito anos. Ele fez a revelação quando disse que não repetiria os mesmos erros cometidos pela mãe na sua criação.

A gente está aí num mundo contemporâneo que não é igual. Minha mãe me acobertava em coisas, me deu cigarro com oito anos de idade. Trocava cigarro por tarefas domésticas. Não é que eu ache isso moralmente mau, mas é a mesma coisa que a pessoa dizer que não se arrepende de nada. Nada mais burro do que não se arrepender de nada”, respondeu ele ao discordar das convidadas Bruna Viola e Maria Joana.

Veja a cena:

Saiba Mais:

Silvio Santos comprou formato do “Topa ou Não Topa” para evitar ação da Globo

Eduardo Moscovis viverá homem que se transforma em gato em “O Sétimo Guardião”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!