Um dos destaques de Terra e Paixão, Tony Ramos abriu o jogo a respeito do novo modelo de contratos da Globo e as recentes demissões em seu elenco.
VEJA ESSA
O intérprete de Antônio garantiu que está “há muitos anos preparado” para um possível desligamento que venha a ocorrer na empresa. Ele, porém, disse que acaba sempre escalado para novos trabalhos.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o artista afirmou: “A nossa profissão é assim. Mas eu tenho muitos outros projetos ainda, dentro da própria empresa. Até poderá ser em outro formato”.
“Quanto a estar preparado, a profissão é assim mesmo. E eu estou nela há 60 anos. A vida é trabalho, são os projetos que vão vindo. Não penso tanto lá na frente”, disparou o veterano.
Glória Pires, que também esteve em evento de Terra e Paixão, falou sobre o seu rompimento com a emissora, após 54 anos de contrato.
“Eu estava [preparada], mas não sei como vai ser porque ainda não vivi isso”, disse a atriz, que atualmente está no folhetim, então ainda não viveu nenhum período sem contrato.
Globo já demitiu vários nomes de peso
Nos últimos anos, a emissora carioca surpreendeu com demissões de grandes nomes, como Antonio Fagundes, Miguel Falabella, Stenio Garcia, Juliana Paes, Osmar Prado e Renato Aragão.
O canal tem optado por trabalhar com contratos por obra, ou seja, acordos que funcionam apenas para o período em que estão trabalhando.
Festa dos atores de Terra e Paixão rendeu polícia na porta 🚨#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/1awP5hGopc
— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 15, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]