Tony Ramos
Fernanda Torres e Tony Ramos deram um show de interpretação em Selva de Pedra, atualmente sendo reprisada pelo Viva (Imagem: Arquivo Globo)

Tony Ramos e Fernanda Torres protagonizaram uma briga histórica em Selva de Pedra (1986) em exibição no Viva todas as tardes. Com certeza foi a interpretação dramática mais envolvente da atriz que depois acabou caminhando pela comédia.

Em Selva de Pedra, ao lado de Tony, a Fernanda foi única. Na discussão entre os dois, que teve até a quebra de escultura feita por ela, xingamento entre eles e briga de mãos mesmo – que acabou em abraço de amor -, os atores mostram o talento que se costumava ver nas novelas e que a cada dia vem rareando.

Quem são os sucessores de Tony Ramos, Tarcísio Meira, Chico Cuoco, Antonio Fagundes, Raul Cortes e tantos outros? Simplesmente não existem.

Não é somente a educação do país que está uma porcaria. A cultura não é mais o que era e a geração de atores está longe de ser o que foi em 60, 70, 80 e que faziam a emoção das donas de casa na frente das telas nas noites da vida.

De nada adiantam escolas de teatro quando o teatro da vida tem outros rumos e decepções.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos