O “Conversa com Bial” da última quarta-feira (07), recebeu Tony Ramos e Lilia Cabral, os icônicos atores que possuem, juntos, mais de 70 novelas no currículo e pela primeira vez vão contracenar numa mesma produção.
Os dois foram escalados para viverem os vilões da próxima novela das 21h, “O Sétimo Guardião”. “A Valentina já nasceu ruim. É uma delícia fazer um personagem assim“, contou Lilia. “É muito divertido fazer o vilão“, disse Tony, que interpretará Olavo.
Ambos ficaram contentes pela fato da novela ter um tom de realismo mágico, que se tornou característica do autor Aguinaldo Silva em outras tramas. “É muito bom que o Aguinaldo tenha voltado às suas origens porque tem uma geração que não conhece“, opinou a atriz.
- Veja Também: Figurino atemporal de “O Sétimo Guardião” buscou inspiração em “Fera Ferida” e “A Indomada”
Durante a entrevista, os atores opinaram sobre a questão das novelas perderem espaço na vida dos brasileiros. “Eu ouço que a novela vai acabar desde a década de 1970. Mesmo com os serviços de streaming, tem novela em cartaz há 21 anos nos Estados Unidos. Aqui ela ficou mais ágil, menor, mas não vai perecer“, afirmou Ramos. “Faz parte da nossa cultura“, completou Cabral.
A atriz ainda ressaltou a evolução pela qual a forma de gravar novelas passou no último tempo. “Isso imprime uma qualidade de cena quando vai ao ar e o público registra“, garantiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.