Xuxa e Eliana mandam recado especial para Faustão após saída da Globo

Faustão
Xuxa mandou recado especial para Faustão após saída antecipada dele da Globo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Assim como muitos famosos, Xuxa e Eliana utilizaram seus perfis do Instagram para comentar sobre a saída antecipada de Faustão da Globo. O apresentador perdeu o seu Domingão antes do esperado e deve fazer a sua estreia na Band nos próximos meses.

A apresentadora de 58 anos, então, resgatou um clique com o comunicador e além de elogiá-lo, aproveitou para fazer um pedido a ele.

“Dono do abraço mais gostoso, e sempre querendo me ajudar, saudades das nossas conversas, não demora muito para voltar para a ‘telinha’, tá? Te adoro”, pediu a eterna “Rainha dos Baixinhos” em mensagem publicada em seu perfil oficial no Instagram.

Nos comentários, os fãs elogiaram os dois. “Que lindos”, disse uma internauta. “Vocês são lendas da TV”, afirmou outro. “Dois ícones que marcaram na década de 80 e 90. Cresci assistindo vocês”, relembrou uma terceira.

Já Eliana prestou uma homenagem ao colega de trabalho e concorrente na programação dominical e também relembrou os eventos com pizza na casa do apresentador. Ela desejou um breve retorno ao trabalho.

“Querido, Fausto. Tivemos pouco contato nestes anos mas o carinho e respeito sempre foram os pilares dos nossos encontros. As festas e pizzas em sua casa sempre serão as melhores e mais divertidas. Reflexo de excelentes anfitriões. Volte logo pra TV pra brindarmos a vida e o nosso ofício. Sucesso sempre”, escreveu a contratada do SBT.

No comunicado que anunciou o fim da parceria com Faustão, a Globo explicou que a decisão de última hora foi tomada por “questões estratégicas”, mas não explanou nenhuma. Não houve agradecimento pelos anos de serviços prestados pelo apresentador ou anúncio de uma homenagem.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›