Nesta segunda-feira (10), Tony Ramos participou do Encontro através de chamada de vídeo e falou sobre Antônio La Selva, seu personagem em Terra e Paixão. O papel de vilão está sendo um sucesso e gerando uma enorme repercussão.
VEJA ESSA
O ator citou os detalhes envolvendo essas reviravoltas no folhetim nos últimos dias. Acontece que todos ficaram muito surpresos, principalmente porque eles já esperavam que algumas dessas coisas iriam acontecer.
Em um dos momentos, ele revelou que Walcyr Carrasco, o autor, decidiu que não iria colocar todas as reviravoltas na sinopse. “Nossa novela começa com 11 grandes mistérios, nós estamos apenas nos três primeiros. Faltam pelo menos oito, se é que Walcyr não guarda mais quatro”, disparou.
Logo depois, Tony Ramos esclareceu que gosta muito de novelas e acha isso tudo maravilhoso. O artista pontuou que ainda tem muita coisa para acontecer nos próximos dias e já acompanhou coisas impressionantes.
Tony Ramos vai completar 60 anos de trabalho na televisão
Com uma carreira brilhante e cheia de momentos históricos, o artista vai completar seis décadas na TV. Inclusive, o ator se emocionou ao acompanhar novamente a cena em que Antônio La Selva recebe a notícia da morte de Daniel (Johnny Massaro).
“Antônio é um homem muito duro, que chega a ser obviamente cruel. Depois do capítulo cem, Walcyr vai contar sobre a infância de Antônio, o passado dele. Eu sei o que é mais ou menos, mas não posso adiantar. Mas tem toda uma história”, disparou.
Antes de concluir, Tony Ramos confirmou que seu personagem tem um amor por Irene (Gloria Pires). Para ele, o grande problema é o medo de parecer uma pessoa frágil.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.