O “Topa ou Não Topa” elevou a audiência do SBT em sua estreia, sábado passado (17). Embora tenha ficado atrás de Globo e Record, a atração de Patrícia Abravanel conquistou bons números no Painel Nacional de Televisão (PNT), que afere os índices de 15 regiões metropolitanas. O game-show também se saiu bem na Grande São Paulo.
Ao todo, o “Topa ou Não Topa” impactou 9,6 milhões de telespectadores em todo o Brasil; em sua maioria mulheres (67%), com 35 anos ou mais (59%), da classe C (53%).
No PNT, foram 6,1 pontos e 14% de participação no número de televisores ligados (share). A média é 20% superior a do sábado anterior (10), quando a faixa do “Topa ou Não Topa” foi ocupada pelo “Programa Raul Gil”, agora exibido mais tarde.
Já na Grande São Paulo, o novo programa de Patrícia Abravanel acumulou 6,5 pontos e 14% de share. O número é 27% superior ao atingido por Raul Gil no sábado anterior.
No comparativo com a última temporada do programa, comandada por Roberto Justus em 2011 e no horário nobre, acréscimo de 54% na audiência do PNT (de 4 para 6,1) e de 65% na Grande São Paulo (de 3,9 para 6,5).
Cabe lembrar que o “Topa ou Não Topa” marca a volta de Patrícia Abravanel à TV, em atração-solo, após duas licenças-maternidade praticamente seguidas. Ela estava sem um formato “para chamar de seu” desde a extinção do “Máquina da Fama”, em agosto de 2017.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.