Topíssima
Denise Del Vecchio como Madalena, em “Topíssima”; Rachel Sheherazade no “SBT Brasil” (Imagens: Reprodução / Record – SBT)

A Record e o SBT travaram uma acirrada disputa na audiência com “Topíssima”, novela de Cristianne Fridman, e o “SBT Brasil”, apresentado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade. Exibidas quase que na mesma faixa, as duas atrações registram índices semelhantes, segundo dados obtidos na Grande São Paulo.

No ar das 19h45 às 20h42, “Topíssima” emplacou 9,3 pontos, 11 de pico e 13% de participação no número de televisores ligados (share). Trata-se da segunda melhor média da trama desde a estreia – a mesma do primeiro capítulo, em 21 de maio –, atrás apenas do 9,9 do segundo episódio, em 22 de maio.

Já o “SBT Brasil” cravou 9,2 pontos. O telejornal é veiculado praticamente na mesma faixa da novela da Record. A estratégia adotada por Silvio Santos, de reapresentar o noticiário na madrugada após a extinção do “SBT Notícias” em junho, também se mostrou acertada. Foram 3,4 pontos contra apenas 0,7 dos telecultos da Igreja Universal.

O SBT também foi vice com o “Primeiro Impacto” (5,1 x 3,7), “As Aventuras de Poliana” (12,9 x 7,6), “Cúmplices de um Resgate” (12,6 x 8), “Programa do Ratinho” (7,3 x 4,8), “The Noite” (6,2 x 2,2) e “Operação Mesquita” (4,3 x 0,8).

Já a Record obteve o segundo lugar com “Balanço Geral SP” (10,2 x 9), “Bela, a Feia” (8,9 x 7), “Caminhos do Coração” (6,6 x 6) e “Cidade Alerta” (10,2 x 7). E liderou com o quadro “A Hora da Venenosa”, 12 x 10 da Globo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!