Torcedor do Palmeiras abaixa a calça e mostra o bumbum na TV Gazeta

TV Gazeta
Michelle Giannella no comando do Gazeta Esportiva, da TV Gazeta; programa é alvo de brincadeira de palmeirense (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)

O Gazeta Esportiva acompanhou de perto os preparativos para Palmeiras x São Paulo, jogo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores, mas quando o programa colocou no ar um link direto da Academia de Futebol do Palmeiras, um torcedor provocou uma situação inesperada para a TV Gazeta.

O repórter Alexandre Silvestre entrou ao vivo com as últimas informações sobre o time paulista e, quando o cinegrafista exibiu parte da torcida aguardando a saída do ônibus com a delegação palmeirense, um jovem virou de costas para a câmera e abaixou a calça.

A TV Gazeta exibiu o momento ao vivo e sem tarja. Sem jeito, Alexandre entrevistou dois rapazes que estavam ao lado do jovem ousado e, depois da conversa com a dupla, destacou que o local estava cercado de muitos jovens e passou o bastão para o estúdio.

A web ficou eufórica com a atitude do torcedor e reagiu no Twitter. “Bunda para fora, mas pelo menos usando máscara, praticamente um banheirão da Smartfit em céu aberto”, disparou um.

“Malandro ele que está fazendo a própria propaganda ao vivo”, afirmou outro. “A propaganda é a alma do negócio”, defendeu um terceiro. “Torcida alviverde também aderiu ao bundaço”, cutucou mais um.

Confira:

TV Gazeta
Programa da TV Gazeta exibe bumbum de torcedor do Palmeiras (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›