Torcedores causam com gritos por cerveja em abertura da Copa do Mundo

Guinho Santos

21/11/2022

Torcedores

Torcedores do Equador imploraram por bebida na Copa do Mundo (Imagem: Reprodução / Twitter)

A abertura da Copa do Mundo do Catar, que aconteceu neste domingo (20), movimentou as redes sociais e um dos motivos viralizou.

Isso porque os torcedores do Equador se mobilizou e tratou de reivindicar com um pedido à Fifa, em resposta ao fato de que as bebidas alcoólicas não vão ser mais comercializadas nos estádios durante os jogos.

A decisão foi tomada após os pedidos do país sede. O Equador, que enfrentou o Catar logo na partida de estreia, contou com os gritos de seus apoiadores das arquibancadas.

Os grupos gritaram por “queremos cerveja”, enquanto o time dava um show em campo contra o principal rival na competição. O consumo de álcool só foi permitido nos camarotes e no Fifa Fanfestival.

Outro fator que tem levantado questionamentos na internet, além das proibições, é o preço da cerveja. Um copo da bebida, com meio litro, custa nada menos que R$ 75.

Luis Roberto desbanca Galvão na abertura da Copa do Mundo

O jogo de estreia, inclusive, contou com uma novidade na transmissão da Globo. Isso porque, após muitos anos, Galvão Bueno ficou de fora da cerimônia e foi substituído.

O apresentador não conseguiu chegar a tempo no Catar após conseguir alta por contrair a Covid-19 e quem assumiu seu posto foi Luis Roberto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.