Totalmente Demais – Capítulo de Quinta-Feira (08/10): Rafael e Carolina são condenados na Justiça

Totalmente Demais
Rafael e Carolina são condenados na justiça e cumprem o serviço comunitário, em Totalmente Demais (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 08/10, mais um capítulo da novela Totalmente Demais. Confira o resumo:

Rafael e Carolina são condenados na justiça e cumprem o serviço comunitário. Eliza mostra sua cicatriz para Arthur. Leila aceita o pedido de namoro de Rafael. Eliza se despede de Cassandra e Débora. Hugo pede Gilda em casamento.

Lili e Germano se despedem de Eliza. Rafael e Leila chegam ao aeroporto. Eliza visita Jonatas no hospital. Eliza aguarda Arthur no aeroporto. Arthur pede para conversar com Jonatas antes da viagem. Jeniffer e Bola cantam no churrasco de Maristela.

Eliza se preocupa com o atraso de Arthur. Jonatas surpreende Eliza no aeroporto e viaja para Paris com a amada. Eliza faz sessão de fotos em Paris. Hugo ajuda Carlinhos com o dever de casa. Carolina e Dorinha curtem a praia com a família. Carolina leva um susto na praia.

Totalmente Demais

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.