Ludmilla desmascara pessoa misteriosa e fãs desconfiam da esposa

Ludmilla
Brunna Gonçalves e Ludmilla são casadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla é casada com Brunna Gonçalves, mas andou se decepcionando com uma situação, fazendo com que os fãs achassem que ela teria brigado com a amada.

Tudo começou quando, em seu perfil no Twitter, a artista fez um desabafo sem citar nomes, deixando claro que estava revoltada com o que viu em um celular alheio.

“Pegar celular que não é seu pra ver a hora e descobrir coisa errada é foda”, disparou, sem entrar em detalhes. Imediatamente, muitos questionaram o motivo da treta.

Alguns perguntaram se o tal celular era de Brunna e se a funkeira teria feito alguma descoberta sobre ela. “Desmascarou quem logo cedo?”, perguntou uma internauta.

“O dia mal começou e já tá assim?”, questionou outra. Alguns, porém, suspeitaram que a reclamação poderia ser a letra de uma de suas próximas músicas.

Vale lembrar que o clima entre Ludmilla e Brunna tem sido dos melhores, já que as duas viajaram, recentemente, para as Ilhas Maldivas, em Dubai, onde chegaram a quebrar pratos em um restaurante de luxo.

Na ocasião, ela explicou o que aconteceu: “O restaurante que a gente veio aqui hoje em Dubai tem a tradição de ficar jogando prato no chão e quebrando”. Mais tarde, o casal cumpriu a promessa e saiu quebrando tudo.

“Aí, do nada, você tá conversando e quebra um prato”, brincou Brunna, que ainda opinou: “Muito libertador isso”. Segundo o site do restaurante OPA Dubai, a tradição veio de uma pequena ilha da Grécia.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Twitter)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›