Traído por atual de Marlon, sertanejo namora Jackeline Petkovic

Jackeline Petkovic
Bruno Araújo, ex-esposo de Maria Clara, atual de Marlon, está namorando com Jackeline Petkovic (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há alguns meses o mundo sertanejo foi invadido pela história de traição de Marlon, da dupla com Maicon, com a sua então esposa. Na época, o cantor, que era casado Letícia Oliveira, foi acusado de traí-la com a sua amiga Maria Clara, que por sua vez era casada com Bruno Araújo.

Bruno, que também é cantor sertanejo, ficou solteiro nessa história, já que Maria se separou dele para viver o romance com Marlon. No entanto, agora, o artista está com um novo amor.

Segundo o jornal Extra, Araújo engatou um romance com Jackeline Petkovic, ex-apresentadora infantil, famosa por apresentar programas como Bom Dia & Cia e Fantasia, no final dos anos 90.

No Instagram, a famosa já compartilhou fotos cheia de amor com o namorado. Em um clique agarradinha na praia com Bruno, ela escreveu: “Quando o universo conspira”. Em outro registro, a loira disse: “Criando uma linda história”.

O ex-esposo de Maria Clara também se declarou para a amada no seu perfil do Instagram. Ao postar uma fotos dos dois, ele afirmou: “Me despi, mergulhei ao fundo, renasci e te encontrei”.

“Eu te encontrei. Meu presente, o Universo provando…. Né? Gratidão, por ter você em nossas vidas!”, derreteu-se Jackeline Petkovic.

Enquanto Bruno está feliz da vida com seu novo amor, Maria Clara também tem motivos para celebrar, já que está esperando um filho de Marlon.

Apesar da boa notícia, a pscicanalista desabafou recentemente sobre os ataques que recebeu na web ao assumir a relação com o sertanejo.

Muitas pessoas me perguntam por que eu não libero comentários pras fotos. Vou postar aqui uma das mensagens que recebo. Quem sabe assim as pessoas ficam um pouco mais inibidas em mandar”, disse.

Tomara que você morra no parto! Gentinha igual a ti merece todo o sofrimento desse mundo!“, disparou uma internauta.

Isso não vai pegar em mim. Isso só mostra quem vocês são. Vocês perdem tempo pra ir no Instagram de outra pessoa, destilar o veneno, mandar uma mensagem de ódio, sendo que não sabem a história, não sabem nada, compraram uma verdade de uma briga que não é de vocês. Enquanto você cuida da vida do outro, a sua está passando, né?”, refletiu a também maquiadora.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›