Suzane Richthofen
Carla Diaz em cena como Suzane Richthofen (Imagem: Reprodução / YouTube)

Com estreia marcada para o dia 2 de abril, os filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, que contarão a história de Suzane Richthofen, tiveram o trailer com imagens inéditas divulgados nesta segunda-feira (3).

As produções chegarão com o objetivo de contar, por meio de duas versões diferentes, a história por trás do assassinato do casal Manfred e Marísia, que foram mortos a pauladas enquanto dormiam, em outubro do ano de 2002.

O crime foi cometido pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, cunhado e namorado de Suzane, respectivamente, que a acusaram de ter sido a mentora do crime, fazendo com que ela fosse condenada a 39 anos de prisão.

As sessões serão alternadas nas mesmas salas e, em comunicado, a assessoria revelou que esse será “um caso único no cinema mundial essa produção exatamente da mesma história, porém com olhares diferentes”. 

“É uma oportunidade para o público analisar e chegar à sua própria conclusão sobre os fatos”, explicou, deixando claro que o objetivo não será privilegiar nenhuma das duas versões, apenas mostrar que o fato foi apresentado com olhares diferentes.

“Um filme será a versão da Suzane e o outro, a do Daniel. São coisas que a gente descobriu na leitura do processo, versões, às vezes do mesmo fato, mas diferentes”, declarou o diretor Maurício Eça.

Suzane Von Richthofen será interpretada por Carla Diaz e Daniel Cravinhos será o ator Leonardo Bittencourt.

Vale lembrar que Daniel Cravinhos cumpre pena no regime aberto, enquanto Cristian foi preso novamente em 2018, por posse ilegal de munição após se envolver em uma confusão em um bar de Sorocaba (SP).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA