A história de Suzane Von Richthofen ganhará as telas dos cinemas de todo o Brasil a partir do dia 2 de abril e o primeiro trailer do filme acaba de ser divulgado.
VEJA ESSA
A Galeria Distribuidora começou a veicular nesta sexta-feira (31) as primeiras imagens dos dois longas-metragens que contarão a história baseada em fatos reais.
O caso do assassinato de Manfred Albert e Marísia Von Richthofen será contado em duas versões: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais.
O primeiro será baseado no depoimento de Suzane e o segundo nas declarações dos irmãos Cravinhos, seus cúmplices, durante o julgamento.
A história conta com roteiro assinado por Raphael Montes e Ilana Casoy, com Carla Diaz na pele da personagem principal.
Leonardo Medeiros e Vera Zimmermann foram escalados para as vítimas Manfred e Marísia; Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima interpretam Daniel e Christian, os irmãos Cravinhos.
Para o filme, os atores estudaram os autos do processo. Manfred e Marísia foram assassinados com barras de ferro enquanto dormiam, em 31 de outubro de 2002.
Suzane auxiliou os irmãos, desligando alarmes e câmeras, abrindo a casa e escondendo evidências, como as roupas sujas de sangue. A ideia do trio era simular um latrocínio – roubo seguido de morte.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.