Em Travessia, Ari (Chay Suede) acaba quebrando a cara mais uma vez e fica indignado com o depoimento de Chiara (Jade Picon). Arrasado com o que está acontecendo, o rapaz vai declarar que a influencer pegou pesado e mentiu sobre a noite do ataque de Guerra (Humberto Martins).
VEJA ESSA
A patricinha vai conversar com a polícia e revelar que Ari foi o responsável por colocar a bomba no carro do empresário. Sem esperar que algo do tipo acontecesse, o arquiteto fica em choque ao ler o depoimento.
Nesse momento, o pai de Tonho (Vicente Alvite) assegura ao advogado que a influenciadora não está sendo sincera. “Ela forçou muito a barra. Essas coisas que ela diz aqui da noite do atentado. Mentira, não foi nada assim”, dispara.
A moça terá ido até a delegacia para destruir o ex-marido de uma vez por todas. Ela contará sua versão do que aconteceu na noite em que seu pai quase morreu.
Travessia: Chiara choca com acusação impressionante contra Ari em seu depoimento
A empresária relata como se sentiu na noite do atentado ao pai. Ela começa afirmando que não suspeitava de Ari e que não desconfiava que ele tivesse envolvimento com o crime.
No entanto, ela menciona que quando lembra daquela noite, sente algo diferente e descreve como Ari estava agindo de forma estranha, parecendo distante e aguardando uma resposta.
Essas observações levantam suspeitas em relação ao envolvimento de Ari no atentado e sugerem que Chiara está determinada a provar que ele é o culpado. Enquanto isso, o delegado dirá que Moretti (Rodrigo Lombardi) também tinha motivos para querer a morte do executivo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.