Em Travessia, Ari (Chay Suede) anda tendo atitudes suspeitas e impressionantes desde o acidente que quase matou Guerra (Humberto Martins). Porém, o maranhense tomou uma decisão extremamente polêmica.
VEJA ESSA
Aproveitando a situação do sogro, o pilantra conseguiu a assinatura de Chiara (Jade Picon) para passar todas as ações da empresa para seu nome. O pilantra agora está mostrando que é capaz de tudo para conseguir ainda mais poder.
Ari será pego no pulo por Gil (Rafael Losso). O amigo do rapaz vai acabar encontrando um documento suspeito embaixo do colchão e vai questionar o filho de Núbia (Drica Moraes).
Por lá, estará visível que agora o ex-noivo de Brisa (Lucy Alves) é dono de muitas ações da construtora. Rapidamente, Ari explica, sem nenhum remorso, que conseguiu roubar grande parte da fortuna do sogro. Nesse momento, Gil pede para ficar longe desses problemas.
O que ele não esperava, é que será obrigado a cooperar com o golpe. Chiara vai deixar tudo tenso quando contar ao pai que assinou um documento misterioso.
Travessia: Ari será confrontado por Guerra após atitude suspeita
Com medo de deixar escapar que passou as ações da namorada para seu nome, o criminoso vai afirmar que se tratava de uma autorização para Gil estacionar no clube.
Por isso, o rapaz vai precisar forjar esse pedido e Ari vai culpá-lo junto com Guerra por ter roubado a empresa. Inclusive, o pai de Tonho (Vicente Alvite) vai surtar após ver Brisa enganá-lo dizendo que Oto (Romulo Estrela) é o verdadeiro pai do garoto.
Ardendo em fúria, Ari desconta sua raiva na patricinha e deixa ela completamente horrorizada.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.