Travessia: Brisa passa por momento desesperador após novas descobertas terríveis

Travessia

Travessia: Brisa passa por momento desesperador após novas descobertas terríveis (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa (Lucy Alves) começa a passar por uma situação completamente desesperadora após receber o exame de DNA de Tonho (Vicente Alvite).

A maranhense estava esperando muito por esse momento, mas vai acabar descobrindo que não é a mãe biológica do garoto. Segundo informações do site Notícias da TV, a moça vai acreditar que se trata de uma armação de Ari (Chay Suede).

Por outro lado, Núbia (Drica Moraes) também fica chocada com essa situação e revela que está do lado da moça. A ex-empreendedora afirma que estava no momento do parto e viu o neto nascer. Enquanto isso, Creusa (Luci Pereira) se desespera com a possibilidade da afilhada ser acusada de sequestro.

O que a jovem não esperava é que ela vai começar a viver um verdadeiro pesadelo. “Não tem nada errado com esses resultados, podem repetir quantas vezes quiserem. Essa criança não tem o seu DNA, senhora, não é seu filho. Se houve alguma troca, foi na maternidade. Aqui, não”, pontua o médico.

Travessia: Brisa fica chocada com apoio de Núbia após resultado do exame de DNA

A mãe do arquiteto ressalta que o garoto nasceu em casa, além do fato de ter segurado ele nos braços. Eles começam a acreditar em uma armação entre Ari e Guerra (Humberto Martins), mas não faz muito sentido.

Brisa se desespera e suas advogadas exigem na Justiça que o exame seja realizado novamente. Enquanto o personagem de Chay Suede cai na gargalhada ao descobrir que é realmente o pai do menino.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.