Travessia empaca na Globo e dá audiência de novela das 7

Travessia

Travessia faz Globo atingir média de novela das 7 no horário nobre (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo ainda não fisgou o público com Travessia. A atual novela das 9 não mostrou serviço e, em mais uma chance de reação na última quinta-feira (10), o que se viu foi um resultado muito abaixo do esperado para o padrão do canal.

No ar das 21h17 às 22h28, Travessia amargou 23,7 pontos de audiência, 25,2 pontos de pico e 37% de share (número de televisores ligados), ante 5,7 pontos do SBT, 5,7 da Record, 2,2 da Band e 0,7 da RedeTV!.

Jornal Nacional se aproxima da audiência de Travessia

Exibido entre 20h29 e 21h17, o Jornal Nacional arrematou 23,5 pontos de média, 25,0 pontos de pico e 35% de participação, contra 7,3 pontos da Record, 6,0 do SBT, 3,1 da Band e 0,4 da RedeTV!.

Cara e Coragem, entre 19h44 e 20h29, acumulou 21,4 pontos de média, 22,5 pontos de pico e 33% de aparelhos sintonizados, diante de 7,2 pontos da Record, 5,3 do SBT, 4,0 da Band e 1,0 da RedeTV!.

Em seu penúltimo capítulo, A Favorita contabilizou 18,5 pontos de média, 20,7 pontos de pico e 35% de share, ante 5,7 pontos da Record, 4,5 do SBT, 3,6 da Band e 0,1 da RedeTV!. A reprise esteve em exibição das 17h32 às 18h28.

Ao longo do dia, a Globo veiculou o Bom Dia SP (8,6), Bom Dia Brasil (8,6), Encontro (6,7), Mais Você (6,3), SP1 (9,8), Globo Esporte SP (10,4), Jornal Hoje (10,7), Chocolate com Pimenta (11,8), Sessão da Tarde (11,2), O Rei do Gado (16,0), Mar do Sertão (19,9), SP2 (21,1), Ilha de Ferro (13,0), Verdades Secretas 2 (7,4), Jornal da Globo (5,4), Conversa com Bial (3,8), a reprise de Cara e Coragem (3,1), Vai Que Cola (2,9) e Hora 1 (4,2).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].