Travessia: Oto decide entregar Moretti para a polícia e salva Brisa

Moretti (Rodrigo Lombardi) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia
Travessia: Oto decide entregar Moretti para a polícia e salva Brisa (Imagem: Reprodução / Globo)

Após as brigas feias que teve com Moretti (Rodrigo Lombardi) e algumas ameaças, Oto (Romulo Estrela) vai passar por um momento complicado em Travessia. Para pelo menos tentar se dar bem nesse jogo, o hacker vai ter que tomar uma importante decisão.

O bonitão será avisado de que o empresário está planejando matá-lo junto com Brisa (Lucy Alves). Pensando em salvar a vida da amada, o rapaz decide colocar um ponto final no romance.

Logo depois, o personagem de Romulo Estrela denuncia o ex-patrão em uma delegacia. O marido de Guida (Alessandra Negrini) segue tendo alguns embates tensos com o jovem, mas as coisas vão ficar cada vez piores.

Durante uma discussão no escritório de Stênio (Alexandre Nero), Moretti acaba ameaçando o funcionário em público. Alguns dias depois, o padrasto de Rudá (Guilherme Cabral) vai questionar o advogado se ele conhece algum pistoleiro.

Travessia: Helô descobre informações sobre conversa bizarra entre Stênio e Moretti

Creusa (Luci Pereira) vai acabar ouvindo o papo dos dois e conta tudo para Helô (Giovanna Antonelli), que fica espantada com a situação. A delegada também descobre que o milionário deu uma surra em Oto.

Inclusive, a oficial vai encontrar o ex-marido espionando a casa de Brisa. A moça então receberá o aviso para tomar cuidado com o ricaço. Enquanto isso, Stênio conversa com o hacker e pede para ele colocar um ponto final na história com a lavadeira.

Desesperado, ele corre, pede um tempo para a jovem e a deixa arrasada, sem entender o motivo de tal decisão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.