A relação entre Paulinho (Romulo Estrela) e Gerluce (Sophie Charlotte) sofrerá um forte abalo em Três Graças. O policial começará a desconfiar do comportamento da namorada, especialmente após um incidente suspeito envolvendo Lígia (Dira Paes), que colocará Joaquim (Marcos Palmeira) na mira da polícia.

Três Graças terá reviravolta (Imagem: Divulgação / Globo)
Tudo se inicia quando Lígia descobre que a famosa estátua das Três Graças está no ferro velho de Joaquim e decide denunciá-lo. No entanto, na delegacia, ela mudará de ideia após Gerluce informá-la, na última hora, que também tem ligação com o roubo.
Assim, Lígia opta por apresentar uma queixa contra Joaquim por injúria, evitando mencionar o furto da escultura para proteger a filha. Essa denúncia da dona de casa despertará a curiosidade de Paulinho, que se reunirá com Juquinha (Gabriela Medvedovsky) para discutir a situação.
O policial ficará cada vez mais cético em relação às atitudes de Gerluce e confesará ao delegado Jairo (André Mattos) que está difícil acreditar no que a namorada diz, uma vez que suas suspeitas aumentam. Ele mudará seu comportamento em relação a Gerluce, o que a deixará confusa.
Paulinho toma decisão em Três Graças
Motivado, Paulinho se dirigirá até Lígia para esclarecer a situação, mas ela se esquivará, sugerindo que ele converse com Gerluce. A preocupação tomará conta da jovem ao perceber que o namorado fez perguntas sobre sua mãe a respeito dos episódios recentes.
Enquanto isso, Juquinha checará toda a ficha criminal de Joaquim e descobrirá que ele já enfrentou diversos problemas com a polícia. Ela avisará Paulinho sobre a situação complicada do pai de Gerluce, e juntos irão até o ferro velho com um mandado de busca e apreensão para realizar investigações no local.
A novela Três Graças, criada por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h20, na Globo.
