Em Três Graças, após anos de embates, Rogério, interpretado por Eduardo Moscovis, finalmente conseguirá expor Ferette, vivido por Murilo Benício, às autoridades. O plano, que contará com o apoio de Zenilda, interpretada por Andréia Horta, no entanto, sofrerá reviravoltas inesperadas.

Tudo se inicia quando Viviane, com a personagem Gabriela Loran, e Leonardo, interpretado por Pedro Novaes, chegam ao local responsável pela falsificação dos medicamentos que a Fundação distribui a comunidades carentes, incluindo a Chacrinha.
Inicialmente, Viviane e Leonardo tomam a iniciativa de desmantelar as instalações da chamada “casa de farinha”. Contudo, a farmacêutica decide ir além para pôr fim às ações criminosas de Ferette.
Denúncia e frustração na investigação de Três Graças
Em um momento crucial, previsto para ir ao ar no dia 3 de março, Viviane decide procurar Rogério para revelar a localização da fábrica clandestina. Ela se encontra com o ex-marido de Arminda (Grazi Massafera) e compartilha a informação sobre o endereço.
Com essa nova pista, Rogério, que até então parecia ter retornado dos mortos, traça a melhor estratégia para derrubar Ferette. Ele acolhe a sugestão de Zenilda, que propõe uma denúncia anônima à polícia sobre a operação da fundação.
Rogério concorda com a advogada e faz a denúncia chegar às mãos da polícia, entregando o rival de bandeja. O delegado Jairo, vivido por André Mattos, parte para o local indicado na companhia de Paulinho (Romulo Estrela) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky), mas se depara com uma surpresa.
Ferette, antecipando-se, já havia agido. Ao chegarem, os policiais não encontram qualquer indício da fabricação de medicamentos no local que deveria ser a “casa de farinha”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]


