Nos últimos dias, chamou a atenção e virou motivo de polêmica a entrada do Fofocalizando em uma gravação de A Praça É Nossa, no SBT. O que muitas pessoas não imaginavam, é que a ideia inicial não passou de uma brincadeira.
VEJA ESSA
Segundo o Notícias da TV, tudo havia sido armado pela direção da emissora. O grande problema é que as coisas não saíram como o esperado. O combinado era que o humorista Matheus Ceará pedisse desculpas por ter chamado a atração de “programa ruim”.
Enquanto isso, na transmissão ao vivo, o rapaz fez mais piadas, o que deixou a equipe da atração ainda mais ofendida. Esse caos todo gerou uma enorme crise nos bastidores, criando um climão e muitas dúvidas.
Inclusive, a emissora confirmou à publicação que a essa “brincadeira” foi previamente combinada. Por outro lado, eles não se pronunciaram sobre os problemas entre A Praça É Nossa e o Fofocalizando. A direção do SBT ficou descontente com o resultado da ação.
SBT não cogitou a demissão de Matheus Ceará após a polêmica com o Fofocalizando
Diferente do que estava sendo especulado, a emissora de Silvio Santos não chegou a pensar em demitir o contratado. Esse conflito todo teve início com o vazamento de um vídeo de um show de stand-up de Matheus Ceará.
Durante a apresentação, o comediante fez comentários sobre o Fofocalizando. No momento do pedido de desculpas, Carlos Alberto de Nóbrega saiu do roteiro e levou o assunto a sério.
O apresentador defendeu o colega e explicou que as piadas feitas durante o show não tinham maldade alguma.
Matheus Ceará foi duramente criticado pelos apresentadores do Fofocalizando por não ter contornado a situação de forma adequada.
Confira o momento:
https://www.youtube.com/watch?v=K-aFL8qTPhQ
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.