Rafael Ilha também foi confirmado em “A Fazenda” (Imagem: Divulgação / Record)

Um nome inesperado, egresso do concorrente global “Big Brother Brasil”, estaria confirmadíssimo no elenco da nova temporada de “A Fazenda”, que debuta em setembro na Record.

De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, em seu blog no UOL, a polêmica ex-BBB Ana Paula Renault já acertou com o canal de Edir Macedo sua participação no reality rural.

Além dela, também estariam garantidas as presenças de Rafael Ilha, Evandro Santo, o Christian Pior, Mayla Araújo, a ex-paquita Cátia Paganote, a Miuxa, e Nadja Pessoa. Esta última foi um dos destaques da última edição do “Power Couple”, na mesma emissora.

Se a escalação do quarteto se confirmar, eles se unirão à Mendigata, Fernanda Lacerda, único nome confirmado até agora no confinamento. Jackeline Petkovic também foi convidada e estaria em negociação.

Eu não!

Recentemente, a modelo Andressa Urach também veio a público desmentir que teria assinado contrato para o reality“Muitos sites estão divulgando que eu assinei contrato com ‘A Fazenda’ e isso é uma grande mentira. Não acredite em tudo que você lê… Pois é Fake News”, disparou no Instagram.

Saiba Mais:

Dedé Santana vai parar no hospital e recebe apoio de famosos e fãs

Ximbinha faz barraco durante festa de condomínio, diz Leo Dias

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!