Trilha sonora de Elas por Elas deixa internautas em estado de choque: “Sem defeito”

Elas por Elas
Estreia de Elas por Elas rendeu assunto na internet (Imagem: Reprodução / Globo)

A estreia de Elas por Elas aconteceu na noite da última segunda-feira (25) e causou um verdadeiro furdunço nas redes sociais.

Isso porque os internautas ficaram em polvorosa com a trilha sonora escolhida para fazer parte da nova trama das seis da Globo.

Logo no primeiro capítulo o público já percebeu o que está por vir no folhetim, com direito a um tema de abertura de tirar o fôlego.

A clássica canção, que também fez parte da primeira versão da trama, ganhou uma nova roupagem nas vozes de Ivete Sangalo, Preta Gil e Duda Beat.

Ao falar da novidade, Preta afirmou ter se emocionado ao cantar Coisas da Vida ao lado da amiga Duda e da best Ivete, além de lhe trazer uma certa nostalgia.

Fiquei super feliz quando recebi esse convite pra gravar, porque essa música me marcou na infância, quando a novela passou pela primeira vez“, recordou.

A artista disse também que sabe que a história vai ser sucesso por conta do elenco maravilhoso, além da presença dos amigos e a estreia de sua ex-nora, Laura Fernandes.

Confira como ficou a abertura:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil)

Trilha de Elas por Elas traz artistas de sucesso

Além do trio na abertura, ainda há a presença de outras estrelas da música nacional e internacional na trilha da trama da Globo.

Isso porque cada personagem possui uma canção dedicada à ela. Lara (Deborah Secco) com All You Gotta Do Is Call Me, de Kim Sota; Taís (Késia) com Você, de Tim Maia; e Adriana (Thalita Carauta) com Alma Sebosa, de Johnny Hooker.

Já Natália (Mariana Santos) tem como música tema Sangue Latino, de Secos e Molhados; Carol (Karine Teles) tem Saúde, de Rita Lee; e Helena (Isabel Teixeira) vem com Perhaps Perhaps Perhaps, de Lisa Bassenge com The J-Chestra.

Para finalizar, Renée (Maria Clara Spinelli) tem como música de fundo Beija Eu, de ninguém menos que Marisa Monte. Até Mário Fofoca (Lázaro Ramos) possui dois hits que são: Melo do Piripipi, de Gretchen, e Meu Sangue Ferve por Você, de Sidney Magal.

Os internautas elogiaram a novidade. “Gostando muito da trilha“, disse um. “Essa trilha sonora está sem defeito nenhum até agora“, reforçou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.