O Triturando e o A Tarde é Sua, do SBT e da RedeTV!, respectivamente, decidiram ignorar toda a polêmica em torno de Anitta e Leo Dias. A confusão entre os dois, que envolveu diversos outros famosos, foi a principal notícia no mundo dos famosos nesta segunda-feira (25), mas não ganhou qualquer destaque nos vespertinos.
VEJA ESSA
Por um lado, a atração do SBT tem deixado de apresentar fofocas e mais notícias variadas para os convidados debaterem ao vivo. Entretanto, ontem, o formato falou sobre a suposta traição de Ludmilla à mulher, Brunna Gonçalves, que virou caso de polícia no final de semana.
Já na RedeTV!, o programa de Sonia Abrão dedicou a maior parte do programa ao caso de Day McCarthy, que se passou por repórter do A Tarde é Sua para saber como está o andamento do processo movido por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contra ela.
Cabe lembrar que ambos os vespertinos possuem problemas com Leo Dias, que foi o protagonista de um barraco virtual com Anitta. Os nomes deles dois se tornaram assuntos mais comentados do Twitter desde o domingo (24).
A funkeira usou seu Instagram para dizer que vinha sendo ameaçada e chantageada pelo jornalista, que reagiu expondo vários áudios polêmicos da cantora falando sobre personalidades brasileiras, como Preta Gil, Ivete Sangalo e Marina Ruy Barbosa,
“Ele vem ameaçando, a mim e a minha equipe, de vazar conversas minha com ele pela internet, de quando eu ainda pensava que que eu precisava ser fonte deste jornalista para eu não ter minha carreira acabada, cancelada. Eu tinha muito medo. Por muitos anos tive esse medo. Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, não tenho mais medo. Eu respondi que não queria mais ser alvo de ameaça, de chantagem”, comentou ela.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.