Troca de Esposas escala ex-participantes de A Fazenda e Power Couple

Troca de Esposas
Ticiane Pinheiro em lançamento da nova temporada do Troca de Esposas (Imagem: Edu Moraes/Divulgação)

Colaboração: Reuber Diirr

A Record estreia na próxima quarta-feira (5) a nova temporada do Troca de Esposas, que contará com episódios protagonizados por anônimos e famosos. Entre as personalidades escolhidas estão nomes que já passaram por A Fazenda e Power Couple Brasil, realities do canal.

Rafael Ilha, Debby Lagranha, Andrea Sorvetão, Tulio Maravilha, Paula Pequeno, Letícia Santiago, Fabiana Escobar (Bibi Perigosa) e Jean Paulo Campos foram confirmados, em lançamento que aconteceu nesta quinta-feira (30), para esta segunda temporada.

O ator, que interpretou o Cirilo da novela Carrossel, do SBT, tem apenas 16 anos e não é casado. Com isso, alguém da família dele trocará de casa (pai ou mãe).

Assim como na temporada passada, o Troca de Esposas, apresentado por Ticiane Pinheiro, apesar do nome, vai contar com quatro maridos protagonizando o desafio.

“O foco do programa é a emoção e coisa da harmonia familiar. A gente procura trocar famílias que possuem um procedimento completamente diferente uma da outra“, contou o diretor de realities shows da Record, Rodrigo Carelli, ao RD1.

Ticiane, por sua vez, falou sobre a experiência de comandar a atração: “Fazer essa segunda temporada foi muito mais leve e gostoso. Como mãe a gente fica com um olhar mais aguçado para essas trocas. Fica tudo mais interessante”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox