Esta coluna do RD1 foi a primeira a revelar que a cúpula da Globo pensa em voltar com o Vídeo Show no lugar do Se Joga.
O Se Joga foi criado rapidamente para cobrir o espaço deixado pelo Vídeo Show, que perdia todas as tardes para Fabíola Reipert e suas fofocas na Record.
Dentro da Globo, nos meandros que mandam, uma ala não queria tirar o Vídeo Show da programação, mas perdeu a queda de braço e acabou aceitando a alternativa do Se Joga, o que se transformou em um novo problema para a emissora.
O trio de apresentadores Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás não dispõe de postura de palco, voz de comando e carisma. Cada um joga para um lado e a dona de casa prefere mudar de canal.
Agora, depois que o Se Joga perdeu desbragadamente em 2019 para Fabíola Reipert, a situação dos defensores do vespertino ficou ainda mais difícil.
Nesta segunda-feira (6) mesmo, o RD1 mostrou que apesar do Se Joga ter tido duas vitórias na época de Natal, quando o ano começou, a audiência migrou para a Record e o SBT novamente.
Anotem, é questão de tempo para que os egos dos que comandam a Globo entendam a bobagem que fizeram e tragam o Vídeo Show ao seu lugar de origem.
A Globo tem audiência maior que Record e SBT somadas na média-dia. Não é vergonha um dia ou outro perder para Fabíola Reipert, A Praça é Nossa ou Silvio Santos. Vergonha é ter a coragem de manter o Se Joga no ar.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.