Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, é dúvida neste ano

Faustão
Devido ao coronavírus, o tradicional Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, pode não acontecer em 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Ainda sem previsão para que tudo retorne ao normal, a produção do Domingão do Faustão já trabalha com a possibilidade de não realizar a edição 2020 do tradicional Troféu Melhores do Ano.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, do UOL, diante da incerteza causada pelo coronavírus, a equipe do dominical tem dado como certo o corte do já tradicional prêmio. O Melhores do Ano condecora os destaques nas artes brasileiras e o elenco da Globo.

Em contrapartida, outra premiação comum ao final do ano da atração comandada por Fausto Silva, o Troféu Mario Lago, que homenageia grandes nomes de diversas áreas, ainda é cotada como uma possibilidade.

Vale lembrar que a pandemia do Covid-19 tornou-se responsável pelo cancelamento da edição deste ano do quadro Show dos Famosos. O reality já tinha, inclusive, seu elenco divulgado. Cleo Pires, Diogo Vilela, Lexa, Alexandre Pires, Vitor Kley e Margareth Menezes eram alguns dos nomes já confirmados.

Desde a declaração do isolamento social pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Domingão tem passado por reformulações para evitar a proliferação da doença.

Faustão passou a comandar a atração diretamente de sua casa. As edições passaram a preencher o seu tempo de duração com imagens de arquivo, através de reprises dos melhores momentos do programa nos seus 30 anos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS