Tuca Andrada foi um dos vários nomes do meio artístico que celebrou os resultados da eleição no último domingo (15). A maioria dos candidatos apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ficou muito abaixo do esperado, e tal fato foi motivo para o ator alfinetá-lo.
VEJA ESSA
Em um dos posts sobre política no Instagram, o artista detonou Marcelo Crivella (Republicanos) e os eleitores bolsonaristas. “Carioca não é cabrito, ovelha ou gado para precisar de pastor!”, afirmou. “Crivella, não!”, pediu.
“Mano, eu tô me perguntando até agora como esse cara conseguiu ir para o segundo turno?”, questionou um seguidor nos comentários. “Copiando e divulgando… Não precisamos ser cariocas para defender o Rio”, manifestou outro.
“Até agora não acordei desse pesadelo… Crivella no segundo turno e Carluxo eleito”, lamentou um terceiro, se referindo ao atual prefeito e ao vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), reeleito para mais 4 anos. “Lugar de pastor é na igreja”, defendeu mais uma.
No RJ, Marcelo Crivella foi para o segundo turno, mas com Eduardo Paes líder nas intenções de voto. Em recente pesquisa do RealTime Big Data em parceria com a CNN Brasil, o atual prefeito apareceu com 29% dos votos válidos, contra 71% do concorrente. O segundo turno será disputado no próximo dia 29 de novembro.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].