Tuca Andrada aprova Hugo Bonemer e compra briga com Mario Frias

Tuca Andrada
Tuca Andrada defende Hugo Bonemer e critica Mario Frias (Imagem: Reprodução – Globo – RedeTV! / Montagem – RD1)

Tuca Andrada saiu em defesa de Hugo Bonemer na noite do último domingo (20). No Instagram, o ator parabenizou pelo puxão de orelha feito pelo colega contra Mario Frias, atual secretário de Cultura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Tudo começou quando Mario bloqueou Hugo no Twitter após um pedido de ajuda feito pelo primo de William Bonner aos profissionais da área artística. “Eu queria e quero que você faça o seu trabalho. Você é meu funcionário, e de todo o povo brasileiro”, reagiu Bonemer.

Tuca concordou e comprou a briga do colega de profissão. “Exato Hugo, os patrões somos nós. Tem que dar satisfação, sim. Tá pensando o que?”, questionou o famoso, intérprete do vilão Belizário em Amor de Mãe.

Internautas apoiaram Bonemer e Andrada e detonaram Frias. “Que ridículo esse senhor Frias. Condiz com o governo para o qual trabalha…”, ironizou um. “Jantou o cara na semana do natal. Obrigado pelo presente”, alfinetou outro.

“Este cidadão deveria se conscientizar que este governo não vai durar para sempre e logo ele voltará a ser um mortal como nós. Esta mamata vai acabar filho e se depender de mim, você estará sempre desfocado”, avisou um terceiro. “Correto. O salário deles sai dos nossos impostos”, concordou mais um.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›