Tuca Andrada debocha de ataque de fúria de Allan dos Santos sobre gravação contra Trump

Tuca Andrada
Tuca Andrada expõe bolsonarista ao ridículo em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tuca Andrada colocou lenha na fogueira numa discussão no Instagram na última segunda-feira (4), graças ao comentário do bolsonarista Allan dos Santos sobre a ligação que expôs o presidente Donald Trump ao ridículo nos EUA.

“Como conseguem gravar uma chamada telefônica do presidente dos EUA?”, questionou o blogueiro no Twitter. “Ou foi o próprio secretário de Estado da Geórgia, ou alguém na Casa Branca”, completou.

Para Allan, a atitude foi “muito além de traição” e acusou a ação como “um verdadeiro golpe, uma operação criminosa contra um presidente em exercício”. Em 2016, a presidente Dilma Rousseff teve uma ligação com o ex-presidente Lula exposta e a atitude dos eleitores do “capitão” foi diferente.

O ator não perdeu tempo e debochou: “Corre aqui, Sergio Moro”. O post provocou a reação dos internautas, que questionaram a seletividade dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“É crime só quando convém”, alfinetou um seguidor. “Já vi esse filme!”, ironizou outro. “Ele pensava assim quando fizeram isso contra a Dilma?”, questionou um terceiro. “Nada como um dia após o outro”, alfinetou mais um.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›