Tuca Andrada detona Bolsonaro após descobrir o preço da gasolina e alfineta bolsonaristas

Tuca Andrada

Tuca Andrada massacra Bolsonaro em rede social (Imagem: Divulgação / Globo)

Tuca Andrada jogou para fora toda a sua insatisfação contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) depois que a gasolina chegou ao preço exorbitante de R$ 7 reais o litro. O ator provocou os eleitores do “capitão” com um recado debochado no Instagram.

O ator da Globo postou o uniforme da Seleção Brasileira com o nome “gasolina” e o número 17. “1 litro, 7 reais”, provocou. “Faz arminha e enfia no….”, esbravejou na legenda da publicação.

A web reagiu nos comentários. “Estava nítido que seria isso… Essa culpa eu não carrego”, descartou um seguidor. “Não sugere que podem gostar da ideia… Lembre-se que já queriam enfiar a mangueira de ozônio”, recordou outro.

“Partiu caminhar e usar bike, skate, patinete, por ai vai. Bom para emagrecer e ter coxas grossas”, ironizou outro, em referência à imagem do ex-presidente Lula de sunga. “É a política do ‘pobre tem que andar a pé e não comer carne’. Pátria amada”, cutucou mais um.

Anti-Bolsonaro

Tuca Andrada causou polêmica no final de julho com uma imagem de Bolsonaro atrás das grades. Contra o atual governo desde o seu início, o artista mostrou sua torcida pela prisão do político. “Vamos mentalizar galera… Ommm… E boa noite a todos”, declarou.

Tuca manifestou diversas vezes nas redes sociais o seu descontentamento com relação ao trabalho de Bolsonaro antes e durante a pandemia do coronavírus. Até o momento, o país enterrou mais de 570 mil brasileiros por causa da doença.

Mais recentemente, Tuca comentou sobre a polêmica de Sérgio Reis, alvo de inquéritos depois de uma promessa de ataques violentos ao STF e ao Congresso Nacional. No post, ele exibiu a seguinte mensagem de um internauta anônimo:

“Gente, pelo amor de Deus, tenham pena de nós, professores de história. Como vamos explicar um golpe articulado pelo Sérgio Reis?”.

Sérgio Reis é investigado pelos crimes de ameaça (art. 147 do Código Penal), dano (art. 163 do CP) e atentado contra a segurança de meio de transporte (art. 262 do CP).

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].