Tuca Andrada fica contra Regina Duarte após convite de Bolsonaro

Tuca Andrada
Tuca Andrada alfineta Regina Duarte na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tuca Andrada se manifestou publicamente sobre o convite do presidente Jair Bolsonaro para Regina Duarte comandar a Secretaria Especial de Cultura do país. O ator, no ar em Amor de Mãe, ficou contra o convite do governo com direito a piada na web.

O galã compartilhou uma frase de um internautas desconhecido. Na mensagem, o rapaz recordou a personagem Helena, interpretada por Regina na novela Por Amor (1997), de Manoel Carlos.

“Depois de tantas Helenas, Regina Duarte vai virar #Helenao”, alfinetou o usuário do Twitter. A hashtag fez referência ao #EleNao, campanha feita na web contra Bolsonaro, durante as eleições de 2018.

A brincadeira de Tuca não parou por aí. Na noite desta quarta-feira (22), o global compartilhou as fotos de Regina, da ministra Damares Alves e do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).

“Elenco fechado: Ruth, Raquel e Tonho da Lua”, disparou o artista, que recebeu o apoio de Fábio Porchat. “Amei isso”, escreveu o apresentador nos comentários.

Até o momento, Regina Duarte não aceitou completamente o cargo oferecido por Bolsonaro. Segundo ela, o momento é de noivado com o governo.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

???????????????

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa noite a todos

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox