Tuca Andrada manda recado inusitado para os cariocas que votaram em Crivella

Tuca Andrada
Tuca Andrada debocha de Marcelo Crivella (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tuca Andrada saiu pós-graduado da escola “José de Abreu de Ataque” e soltou uma pérola contra o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), no Instagram. O ator compartilhou um comentário sobre o talento vocal do sobrinho do bispo Edir Macedo e mandou um recado para os seus eleitores.

Na publicação, o artista perguntou aos seus seguidores: “Vocês já ouviram o bispo de capeta cantar?”. Na imagem, a seguinte frase: “Cariocas que votarem no Crivella, após a morte serão condenados a ouvi-lo cantar pela eternidade”.

Quem também manifestou seu descontentamento pelo prefeito foi outro nome da Globo: Marcelo Adnet. O famoso usou o Twitter na semana passada, após um ataque cruel e baixo do político contra o seu rival, Eduardo Paes (DEM), e contra o PSOL.

O pastor vinculou o partido de esquerda à pedofilia. “Joguinho do desespero e dissimulação de ‘Crimevella’ se Paes ganhar, – o comunismo cubano será estabelecido – o PSOL assume toda a educação – RJ vira um califado + – A estátua do Cristo será substituída por Maomé – Haverá pedofilia nas escolas – Pronomes neutres serão obrigatóries”, escreveu o humorista.

Crivella apareceu ao lado do deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) e, sem provas, fez um vídeo dizendo que Paes fechou um acordo para entregar a secretaria de Educação ao PSOL e que isso implicaria numa implementação de “pedofilia nas escolas”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›