A fala de Cassia Kis sobre os atos golpistas vistos no domingo (8), em Brasília, provocou uma reação de sangue quente por parte de Tuca Andrada. O ator, anti-direita e em especial contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus eleitores, xingou e desafiou a colega de profissão.
VEJA ESSA
A intérprete da vilã Cidália afirmou que a depredação vista na Praça dos Três Poderes foi provocada por “esquerdistas infiltrados”. Sem prova da sua acusação, a contratada da Globo defendeu a tese e alimentou a teoria bolsonaristas.
No Twitter, Tuca Andrada deixou a calma de lado e rasgou o verbo. “Cassia Kis, vá se fud*r sua velha escr*ta. Me processa agora”, desafiou. Zélia Duncan afirmou nos comentários que “o problema não é ser idosa, é ser desonesta”.
O galã reagiu e explicou que, em relação a Cassia Kis, o problema não é ser velho, mas “que é uma velha escrota, é”. A cantora Ana Vilela alfinetou e disse que a atriz “tá querendo Record e não tá sabendo pedir”.
Tuca Andrada faz pedido a Deus
Em outra publicação, o famoso pediu a Deus uma troca: Cassia Kis, Regina Duarte e Carlos Vereza por Gal Costa, João Gilberto e Bibi Ferreira.
O artista alfinetou e disse que na troca o próprio Deus sairia perdendo, mas confessou que a situação na Terra estava muito complicada por conta das visões políticas dos três atores.
Confira:
Cassia Kiss, VÁ SE FUDER SUA VELHA ESCROTA
Me processa agora pic.twitter.com/0ia87dcnbY— Tuca Andrada (@TucaAndrada3) January 9, 2023
Deus, oia eu aqui de novo.Seguinte:
Da pra trocar Cassia Kiss, Regina Duarte e Carlos Vereza por Gal Costa, João Gilberto e Bibi Ferreira?
Eu sei q o Senhor vai sair perdendo nessa, mas convenhamos,o Senhor já mora no Paraíso. Aqui tá foda c esses trastes.Vlw— Tuca Andrada (@TucaAndrada3) January 11, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].