Túlio Gadêlha homenageia Fátima Bernardes pela despedida do Encontro

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha homenageia Fátima Bernardes pela despedida do Encontro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de 10 anos à frente do Encontro, Fátima Bernardes resolveu deixar o matutino da Globo e partir para comandar anualmente o The Voice Brasil. Túlio Gadêlha aproveitou essa sexta-feira (1), o dia da despedida, para prestar uma homenagem para a amada.

publicidade

O namorado de Fátima postou uma foto com a global, elogiando seu desempenho e comemorando discretamente o fato de que terá mais tempo com ela:

Porque hoje é o último dia do Encontro dela com vocês; e a partir de hoje, o encontro será só comigo. Parabéns pelos 10 anos do Encontro. 10 anos de informação, debate sobre temas atuais, música, dança e muita cultura. Quem aí vai sentir saudade?”.

publicidade

Veja Também

A apresentadora respondeu à mensagem de Túlio: “Tudo muito emocionante por aqui”. Elizabeth Savalla comentou o post do Instagram: “Eu vou e muitas saudades. Ela é uma querida, um ser especial”.

Confira:

publicidade

Túlio Gadêlha acusa Jair Bolsonaro de manipular fatos para contar vantagem

Não é novidade o fato que Túlio Gadêlha é bem atuante na política e um de seus alvos de críticas frequentes é Jair Bolsonaro. O deputado federal acusou o presidente de distorcer os fatos em causa própria, para passar uma imagem irreal de um bom governo.

Como Bolsonaro divulga / Como realmente foi”, dizia a imagem compartilhada por Túlio, em que o ângulo de uma foto de um ato bolsonarista deu a entender que tinha muito mais gente.

Ele quer ser maior do que realmente é. Fato é que Bolsonaro tem 27% e Lula 48%. Ele é pequeno e manipulador. Nem do melhor ângulo impressiona. Fora Bozo”, completou o também namorado de Fátima Bernardes.

publicidade

O vereador Eduardo Zanatta, de Balneário Camboriú (SC), comentou: “Foi um fiasco aqui na cidade, companheiro. Nós vamos ganhar essas eleições”. Um seguidor ironizou Bolsonaro, o chamando de incapaz: “Pelo menos o fotógrafo sabe como fazer”.

Veja:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.