Túlio Gadêlha posta foto comparando idade e Fátima Bernardes reage

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes reage após publicação de Túlio Gadêlha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com 25 anos de diferença, Túlio Gadelha e Fátima Bernardes não se importam com a comparação entre a idade do casal. Prova disso é que o deputado federal aproveitou o clima junino para brincar com a situação através de uma publicação em seu perfil no Instagram.

Aquele #tbt de matuto no São João jogando charme pra moça da televisão. Só sabe quem viveu!”, escreveu ele na descrição de um álbum de fotos onde aparece vestido com trajes do São João e a apresentadora na bancada do Jornal Nacional. Com o registro, o parlamentar fazia menção ao fato de que quando era criança a jornalista já estava apresentando o telejornal de maior audiência do país.

Logo após a publicação, a contratada da Globo entrou na brincadeira e comentou: “Muito gaiato esse namorado. Kkk”. Os seguidores também ficaram entraram na zoeira. “Esse olhar do matuto está com uma certeza de que um dia a moça da TV seria sua. Já estava escrito, rapaz“, reforçou um admirador do casal. Um outro destacou: “Esse amor de vocês é um alento para nós em tempos sombrios“.

Recentemente, Túlio também divertiu os internautas ao mostrar o que tira Fátima do sério. “Quando a namorada não quer selfie, quer comida. Mais alguém tem uma namorada que vira um bichinho com fome? Lembrança do nosso #SãoJoão em #Arcoverde“, escreveu.

No campo de comentários da postagem, a amada destacou que na ocasião em que o registro foi realizado ela estava com vontade de comer canjica. “Fome de canjica/mungunzá“, declarou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aquele #tbt de matuto no São João jogando charme pra moça da televisão. Só sabe quem viveu! ❤️? ?

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.