Túlio Gadêlha rasga elogios a Fátima Bernardes ao postar foto romântica

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha rasga elogios a Fátima Bernardes ao postar foto romântica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes foi vista com Túlio Gadêlha em novembro de 2017, quando foram juntos a um cinema e a partir daí assumiram o romance. O deputado federal não poupa seu romantismo ao falar da apresentadora do Encontro, nas redes sociais, e dessa vez não foi diferente.

Agora distante da amada, depois de alguns meses juntos em quarentena, Túlio dedicou elogios caprichados: “Ela sempre está promovendo o bem. Por onde ela passa, está sempre lutando por um mundo melhor. É linda, sensata, inteligente e capaz de matar um ser humano de saudade – conhecimento empírico“.

Continuando sua declaração de amor, o político refletiu sobre a vida e falou sobre as saudades de Fátima: “Que a gente nunca esqueça o quanto a vida é rara. Paz e bom domingo. Saudades, meu amor“.

E para aqueles com curiosidade na estampa da camisa dos dois, Túlio Gadêlha se explicou: “Essa é uma camisa solidária onde o Lenine, cedeu esse verso da música a Chico Rei para ajudar a cadeia musical afetada pela pandemia. Esses profissionais foram os primeiros a parar e serão os últimos a voltar. Na bio de Lenine vocês encontram o link para ajudar“.

O relacionamento dos dois começou 1 ano e 3 meses depois do divórcio de Fátima Bernardes com William Bonner, num casamento de 25 anos que deu filhos trigêmeos: Laura, Vinícius e Beatriz.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com