Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle é rival de Flávia Alessandra (Imagem: Reprodução / Montagem)

Flávia Alessandra optou por não se pronunciar diretamente sobre a vitória de Antonia Fontenelle na Justiça sobre a herança de Marcos Paulo, mas acabou tomando uma atitude sutil no Instagram.

Na rede social, a atriz da Globo não quis que pessoas em geral comentassem o assunto em suas postagens e decidiu limitar os comentários. Todas as fotos passaram a ser restritas apenas aos fãs.

Agora, só quem pode opinar sobre ela são pessoas que a seguem no Instagram. Ou seja, quem vai até lá apenas para “bisbilhotar”, não pode comentar. Sua filha, Giulia Costa, e as irmãs, se pronunciaram sobre a decisão da Justiça.

Ao Blog do Leo Dias, as filhas de Marcos Paulo enviaram uma nota oficial por meio de seus representantes, garantindo que não vão recorrer da decisão da Justiça a favor da apresentadora e youtuber.

“Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antonia Fontenelle como companheira de seu pai”, disseram.

“Na decisão, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma”, continuaram.

Vale lembrar que Antonia Fontenelle deverá receber 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. O restante ficará dividido entre as três filhas do saudoso diretor da Globo. São elas: Mariana, fruto do relacionamento com Renata Sorrah, Giulia Costa, herdeira de Flávia Alessandra, e Vanessa, do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina.

(Imagem: Reprodução / Instagram Flávia Alessandra)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!