Túlio Gadelha se candidata a prefeito de Recife e surpreende com anúncio

Fátima Bernardes
Túlio Gadelha surpreendeu com anúncio (Imagem: PDT na Câmara / Flickr – Globoplay / Montagem – RD1)

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha anunciou nesta quarta-feira (29) a sua pré-candidatura a prefeito da cidade do Recife, em Pernambuco, nas eleições deste ano.

Ele foi eleito Deputado Federal pelo PDT nas eleições de 2018 e anunciou a nova missão durante uma coletiva de imprensa em Santana, contando com o apoio de Ciro Gomes.

Ciro é ex-governador do Ceará e disputou as eleições presidenciais há dois anos, e esteve presente no evento juntamente com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

Túlio disputará a sucessão do prefeito Geraldo Julio (PSB) e posou com o advogado Pedro Josephi, no lançamento da sua pré-candidatura do político.

“Lançamento da pré-candidatura de Túlio Gadelha a prefeitura do Recife! Vamos qualificar o debate e apresentar propostas para a nossa cidade! Estou junto e entusiasmado a esse projeto que tem a chancela de Carlos Lupi e Ciro Gomes”, antecipou o advogado em suas redes sociais.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com