Túlio Gadêlha usou sua rede social e revelou mais uma fake news, mas desta vez o centro da mentira envolveu o seu nome. Há poucas horas, o deputado federal desabafou sobre uma notícia falsa propagada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.
Na tarde da última terça-feira (20), o namorado de Fátima Bernardes viu uma propaganda da oposição afirmando que ele era a favor de incesto. Irritado, o famoso esclareceu que tudo era mentira.
“Nós não somos a favor de incesto. Nós combatemos esse tipo de violência, assim como o abuso sexual de criança e adolescente. Além do mais, o incesto e a poligamia já são proibidos pelo Código Civil”, explicou.
O político deu nome aos bois e considerou que a fake news foi armada pela deputada do PSL por São Paulo, Carla Zambelli. “Considero a fake news propagada pela deputada Carla Zambelli (PSL/SP) uma irresponsável tentativa de difamação”, desabafou.
- Veja Também: Paulo Betti faz desabafo após a morte do único neto
Túlio Gadêlha finalizou e afirmou que esse foi o tipo de mentira criada pela oposição que fez Bolsonaro virar presidente. “Criam mentiras para confundir a população. Foi assim que Bolsonaro foi eleito”, criticou.
Túlio Gadêlha entra com ação popular contra Jair Bolsonaro
O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), que também é namorado da apresentadora Fátima Bernardes, fez uma publicação nas redes sociais anunciando que entrou com uma ação popular contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Segundo a publicação de Túlio, o governante estaria violando “princípios constitucionais da administração pública”. Em uma foto, o deputado aparece segurando o papel da ação com a seguinte frase: “Comprar voto é crime, Bolsonaro”.
Além da ação, de acordo com pernambucano, também foi apresentado um mandado de segurança com pedido de liminar contra Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde. Isso porque o servidor teria liberado recursos públicos para a aprovação da reforma da previdência.
A publicação explica quais serão os próximos passos do trâmite judicial e no que ela se baseia. O fato, porém, não agradou todos os seguidores. “Esse namorado de Fátima Bernardes gosta de perder tempo viu, deputado, vá trabalhar homi”, criticou um internauta.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].