Túlio Gadêlha se manifesta sobre atitude de Fátima Bernardes com Mumuzinho na Globo

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes causou com atitude com Mumuzinho e Túlio Gadêlha reagiu (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Túlio Gadêlha decidiu usar o seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (28), para se pronunciar a respeito de uma atitude que teria sido tomada por Fátima Bernardes com Mumuzinho no Altas Horas da Globo, no último final de semana.

Na ocasião, a apresentadora apareceu dando a entender que estava ignorando o sambista. O político, então, se pronunciou após ver que o vídeo em que a titular do The Voice Brasil passando reto pelo cantor, que a chamou para dançar, havia viralizado.

“Encontrei meu amigo Randolfe Rodrigues no aeroporto e ele me contou que tinha assistido a essa cena no Altas Horas no sábado. Eu não lembrava. Por coincidência, encontrei aqui nas redes. Eu só queria dizer que eu e a Fátima amamos o Mumuzinho”, declarou Túlio Gadêlha.

O deputado federal decidiu brincar sugerindo uma nova possibilidade no semanal da Globo para desfazer o mal-entendido. Túlio se colocou à disposição a ir ao programa de Serginho Groisman novamente.

“Se o Serginho Groisman autorizar, participamos de um outro programa só para dançar com ele (Mumuzinho)”, comentou o namorado de Fátima Bernardes.

Internautas reagem à atitude de Fátima Bernardes com Mumuzinho

Antes da publicação de Túlio Gadêlha, internautas haviam criticado a postura da apresentadora da Globo. Na ocasião, Fátima passou reto pelo sambista e foi dançar com o namorado, que também estava presente.

“Deixou ele no vácuo… Tadinho!”, comentou uma pessoa. Outro brincou: “Ela correu para os braços do amado. Foi lindo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]