Leandra Leal revela que vai deixar filha de seis anos assistir Império e explica motivo

Leandra Leal
Leandra Leal ao lado da filha, Julia, de 6 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leandra Leal está de volta às telinhas da Globo com a personagem Cristina, da novela Império, que está sendo reprisada na faixa das nove. Da trama, originalmente exibida em 2014, muita coisa mudou na vida da atriz, inclusive a chegada da filha, Júlia, de 6 anos. Durante entrevista à colunista Carla Bittencourt, a famosa revelou que vai deixar a pequena ver alguns trechos da trama.

Acho importante ter generosidade ao me ver, porque logo depois da novela ela chegou e a vida só melhorou e nunca mais será a mesma. Vou colocá-la para ver rapidamente, só pra ver a mamãe na TV”, contou.

Durante o bate-papo, ela revelou quais foram os momentos mais marcantes da personagem: “A Cristina passou por várias transformações. Já no início, ela perde a mãe e tem que assumir aquela família. Ao mesmo tempo, ela lida com essa notícia de que pode ser filha de uma pessoa milionária. Ela é aquela heroína clássica, que sofre e que se levanta”, destacou Leal, que complementou dizendo:

É uma novela pela qual tenho muito carinho, em que fiz amizades muito verdadeiras. Foi um trabalho muito especial, que eu guardo no meu coração. Saí de Império sabendo o desafio que é ter um papel importante em uma novela. Além de ser um história com personagens muito fortes. Que bom que a Globo tem esse acervo que possibilita que a gente possa ficar em casa com segurança”.

Recentemente, a artista publicou fotos suas como a personagem, com colegas de elenco e até da cerimônia do Emmy, que premiou a trama como Melhor Novela em 2015. Na legenda, ela escreveu um longo texto enaltecendo a produção de Aguinaldo Silva.

Império foi uma novela de grande aprendizado e de encontros que eu levei para a vida. O ambiente de trabalho era leve, divertido e criativo, a trama era incrível e todo o elenco e a equipe eram maravilhosos. Eu trabalhei muito, muito mesmo, mas também me diverti um bocado”, iniciou Leandra.

Eu tenho tanto carinho por essa novela, pela Cristina e todos os personagens, que agora assistindo chego a me emocionar de saudade e amor”, declarou a atriz. Em seguida, Leandra falou sobre a saudade das gravações e do trabalho como atriz.

Por fim, a atriz relembrou que em 2014 o mundo vivia outro momento e agradeceu a ideia da emissora de reviver a trama. “Isso me dá forças para resistir a esse tempo de agora. Vamos resistir e nos vacinar para que a gente possa se reencontrar. Eu quero muito agora abraçar todos que criaram essa novela, toda equipe e elenco”, finalizou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›