Túnel do Amor: Episódio é marcado por date com “talarica” e discussão contra machismo

Túnel do Amor
Episódio é marcado por date com “talarica” (Imagem: Reprodução / Multishow)

O Túnel do Amor, do Multishow, segue dando o que falar nas redes sociais. No episódio desta segunda-feira (2), o Túnel escolheu Caio Cruel e Andressa Gil para um date especial. O grande problema é que o rapaz estava se relacionando com Adriana, a amiga da sua affair, na casa Grafite.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na redes sociais, muita gente chamou Andressa de “talarica”. Isso, porém, não pareceu ser um grande problema para eles, pois rolaram vários beijos. No fim, Gil ainda aprovou a relação do boy com a amiga. Ou seja, tudo certo!

“Você é muito estilo da Dri, fala pra ela que você tá aprovado!”, disparou a participante do Túnel do Amor. Quando Caio Cruel voltou pra Casa Grafite e anunciou que seu date havia sido com Andressa todos levaram de boa e Adriana brincou: “Voltou muito alegrinho, né? Vai me recompensar?”.

publicidade

Veja Também

O programa ainda contou com uma discussão calorosa. Nina Parreira, Malu Diaz e Marina Fernandes conversavam em um dos quartos sobre o machismo no mercado de trabalho e não gostaram da entrada de Randerson Lopes no assunto.

O participante afirmou que se tratava de um “problema social”, e muitas pessoas procuram profissionais homens ou mulheres por conta do conforto, dando a entender que o machismo “não existia” em alguns contextos.

“Nunca vi alguém tão sem noção. Parecia que eu estava conversando com uma parede. Isso me tira do sério”, disparou Nina sobre a situação. Marina tentou argumentar, mas foi interrompida várias vezes por Randerson. “Vai tomar no c*”, disparou Marina ainda ao encerrar a conversa.

Na sequência, o participante pediu desculpas diante das mulheres na cozinha. “O pior foi a maneira como ele se comportou. Ele não recebeu, só rebateu”, reforçou a participante.

publicidade

Túnel do Amor é comparado com De Férias Com o Ex

Na última quarta-feira (27), o Multishow e Globoplay exibiram o primeiro episódio do reality show Túnel do Amor. A atração é o novo projeto comandado por Marcos Mion na emissora. Porém, algumas situações chamaram a atenção, incluindo a semelhança com o De Férias Com o Ex.

publicidade

O reality show tem vinte participantes ou dez duplas de amigos, já que eles serão divididos em duas casa. A única coisa que une esses dois locais é um túnel, que promete ser o local de muita pegação e romance. Por lá, os participantes irão se encontrar para os dates.

Os participantes deverão arrumar os encontros uns para os outros, ficando de olho no que vai ou não dar certo. No meio de todo esse dilema dos encontros, a equipe do programa de Marcos Mion vai problematizar ou facilitar com algumas brincadeiras.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br