TV Brasil flagra suposta discussão entre Bolsonaro e Michelle e expõe tudo ao vivo

Bolsonaro

TV Brasil flagra momento polêmico entre o presidente e Michelle (Imagem: Reprodução / TV Brasil)

Acompanhando desde cedo as comemorações do 7 de Setembro, a TV Brasil flagrou na manhã de hoje uma aparente discussão entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Tudo aconteceu enquanto o comboio presidencial se preparava para deixar o Palácio da Alvorada em direção à Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A situação foi flagrada momentos antes do Bicentenário da Independência.

No vídeo, o chefe do Executivo apareceu ao lado de um carro, no qual já estava Michelle, abriu a porta dianteira, e demonstrou uma conversa tensa com a esposa.

Durante o momento, os apresentadores da TV Brasil narravam a situação, mas não deixaram claro do que se tratava. A cena foi transmitida pelo canal estatal até alguém da segurança do político interromper e abaixar a câmera.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, integrantes da campanha de Bolsonaro ressaltaram que o episódio tem potencial de prejudicar o político.

Internautas viralizam vídeo de Bolsonaro

No Twitter, muitos usuários compartilharam o vídeo e falaram da situação. “A TV Brasil flagrou, sem querer, Michelle e Jair discutindo antes do desfile de hoje. Depois, no palanque, Bolsonaro deu um beijo de língua na primeira-dama. Filmagem foi interrompida por um segurança palaciano”, comentou uma pessoa.

“A TV Brasil flagrou Micheque abrindo a porta do carro. O troglodita do Bolsonaro entra na frente dela, fala alguma coisa e Micheque quase da um mortal para trás. Um segurança percebeu e foi logo censurar, colocando a mão na câmara”, disse outro.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]